quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O que fazer quando o colar está ficando Preto?



olá meus amores,vocês têm um colar tipo esse da foto? vocês sabe o que fazer quando ele está ficando Preto?não sabe,então venham comigo que vou da 5 dicas incrível para limpar as bijus.

1-pasta dental:
A pasta de dente  ajuda  retirar aquelas manchas horrorosas, isso por que  o creme dental possui uma grande quantidade de substâncias abrasivos; para seu colar (bijus)ficarem  com a cor de antes,e só escorvar os colares com uma escova de dente velha em seguida com uma flanela  vá passando  devagar para limpar.

2.Batom:
sabe aquele batom Velho que você comprou e não gostou da cor,ouusou uma vez so e deixou de lado?você pode ta utilizando  ele para limpar as suas bijus.
Veja como e fácil,o batom pode ser qualquer cor,até o vermelho.Passe o batom em um pano macio e em seguida passe no colar (bijuteria);vai esfregando o pano devagar para não quebrar,esse processo deixa elas como nova.

3. Bicarbonato de sódio 
o bicarbonato de sódio e um clássico que pode ta nos atendendo de várias maneiras,ele não podia ficcar de fora da minha listinha de dicas!
Em um recipiente faça um pasta com o bicarbonato de sódio sódio e logo em seguida coloque os colares dentro do recepiente;e aguarde uns minutinhos depois retilas de la e seque bem.

4.Vodka:
hahaha também é super eficavel na hora de limpar os colares,não tem mistério nenhum e so colocar a vodka jundo com os colares em uma vasilha plástica e deixar por 30 minutos depois e so retirae e secar bem!

5-Azeite de Olivia:
E a ultima dica e o azeite de Olivia que deixa os colares muito mas brilhates e com aparência de mas novos.
Use um paninho bem macio e vá esfregando com cuidado nos colares junto com o azeite.


Meninas eu citei 5dicas que dão super mega certo,sem falar que todos os produtos citados temos em casa né, 
Lembrando que na hora de esfregar o pano tem que ser bem devagar para não quebrar os seus colares ok.

Como evitar:

.Quando for tomar banho retire a peça 
.Guarde todas em uma lugar com divisão 
.limpar sempre

Então foi isso meus amores espero que gostem!!

21 comentários:

  1. Nossa, obrigada ajudou bastante, agora já sei o que fazer quando isso acontecer com alguns de meus colares

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas
    que peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá, algumas dicas eu já conhecia, mas me surpreendi com a do batom, caso surja necessidade eu vou testar.

    ResponderExcluir
  4. Eu conhecia a da pasta de dente. São ótimas dicas mesmo, além de super fáceis.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas. So sabia da pasta de dentes. Vou anotar aqui e tentar.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei as dicas, estou com uns anéis aqui que estão precisando disso kkk
    Beijos, sucesso!!
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    Nossa que dicas maravilhosas, queria saber disso antes! Já me desfiz de vários colares e anéis pois tinham oxidado :/
    Beijos!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Essas dicas são valiosas! Sério, eu tenho vários colares que já estão ficando pretos, vou tentar o creme dental! Gostei das dicas! Não sabia que esses produtos também servem para limpar bijus;
    Parabéns pela postagem super informativa! :)

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia as dicas mas achei super legal saber o que fazer quando esse tipo de colar escurece.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Menina que diga maravilhosa, eu conhecia da pasta e do bicarbonato que é santo para nós, os outros vou testar caso isso ocorra mais vezes. Ótima dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Que dicas maravilhosas, não sabia do batom e nem da vodka, agora vou correr deixar minhas bijus novinhas de novo!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a postagem, dica necessária para mim, que nunca sei o que fazer quando o colar escurece.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Nossa quantas dicas maravilhosas. Não fazia ideia que vodka e azeite serviam pra limpar metais.
    Adorei!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  15. Eu uso bicabornato de sódio pra muitas coisas e não sabia que servia para essa situação, mas meus colares quase não ficam pretos, eu conservo certinho e nunca paço perfume ou tomo banho com eles.

    ResponderExcluir
  16. Oiii!

    Eu tava precisando mesmo dessa dica! Comprei um colar lindinho mas ficou todo preto, vou usar pasta que é o que tenho aqui <3

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  17. Jaqueline, eu só sabia o da pasta dental.
    Os outros foram uma surpresa, mas curti saber.
    Vou anotar a dica.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Boas dias, tenho a sorte de minhas correntes não ficarem pretas, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa, a única dica que conhecia era a da pasta de dente! Rs... outras são bem mais práticas. Comprei um batom há pouco tempo pela internet e odiei a cor, agora já sei pra que ele vai servir... Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  20. Oi querida, como está? Adorei esse post. Só conhecia a da pasta de dentes. Todas as restantes desconhecia. Vou testar a do batom para ver como sai a minha bijuteria ;)
    BeijinhoBom
    Magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. gente de boca abertra não sabia bem interessante, ja joguei varios colar fora por isso. gostei muito desse post!

    ResponderExcluir