segunda-feira, 31 de julho de 2017

top3 produtos BBB pra cachos❤


olá meus amores tudo bom? espero que sim!!

Bom meninas hoje eu vim mostra pra vocês que é possível cuidar dos cabelos  com produtos BBB (bom,bonito e barato) e ter cachos de divas,esses produtos são encontrados em qualquer supermercado  ou farmácia.
Ah mas tem muitas gente ai que não compra os produtos por eles ser baratos ler o rótulo  e ai pensa que não cumpre o que promete,mas esses  bbb faz a pessoa se surpreender!


kolene original:



















O kolene já é bem antiquinho ,ele e um tratamento excelente com óleos essenciais, ele melhora a textura do cabelo da vitalidade natural a toda extensão dos fios.O kolene vem informando no rótulo que enxágua mas muitas gente usa ele como um finalizador assim como eu,nossa gente ele deixa os cachos incrível.

Bom de vitaminas :



O creme de pentear da linha bom de vitaminas ajuda o cabelo crescer de forma saudável,e deixando os fios soltos e macios;dentro dele tem o óleo de Rícino,Milk proteínas,biotina e d-pantanal.
o creme oferece uma finalização que ativa e define os cachos,controlando o fizz além de proteger os fios oferecendo maciez,brilho e condicionamento.



Máscara kanechom argan:


















A máscara repara profundamente os cabelos promovendo nutrição intensa,na máscara  tem a presença do óleo de argan que proporciona vida aos fios e ajuda muito a recuperar os fios danificados!
Amores ela também é Boa pra fazer receitinhas caseiras e para finalizar o cabelo quando se quer definições e volume,Vale muito a pena o cheiro e tão bom que dá vontade de comer rsrsrs...




por hoje foi isso meus amores❤
espero que gostem,um super beijo no coraçãozinho de cada uma❤

35 comentários:

  1. Olha que essa marca de produtos não conhecia
    mas parece ser bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é!!
      Mas o kolene você conhece neh? ❤❤

      Excluir
  2. Nossa mulher vim conhecer essas marcas a pouco tempo e amo muito viu é simplesmente maravilhosa eu gostei muito do resultado delas no meu cabelo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons demais neh, eu também amo esses produtos❤❤

      Excluir
  3. Conheci somente a Kanechon, mas realmente é muito bom, quero testar as outras, amei o post

    ResponderExcluir
  4. Ja usei kolene.. gostei da explicação dos outros 😊

    ResponderExcluir
  5. Gente a Kolene e a Kanechon são excelentes!!! Amo essas marcas, amei a forma que você falou das marcas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia esses produtos, vou super testar 🖤🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda!
      Teste mesmo você vai gostar bastante!!

      Excluir
  7. Nunca usei nenum deles, qual o mais em conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda!
      Então todos são maravilhosos e super baratinho.

      Excluir
  8. Gostei muito de conhecer os produtos, ótimas dicas para as cacheadas, produtos BBB são sempre bem vindos, Jaqueline bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou uma pessoa em que a infância foi marcada pelos produtos da Kolene Original, Já me ajudou muito na hora de deixar o cabelo cacheado. Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor.
      Ele também fez parte da minha infância, e até hoje eu uso e amo muito❤

      Excluir
  10. Nossa que mara, amei todos,
    tudo que é pra cachos eu piro kk
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da sua indicação, vou passar para todas as minhas amigas cacheadas <3

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito do Kolene e dos produtos da Kanechon, são produtos baratinhos que nunca perdem a qualidade.
    Boa dica de produtos.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Apesar de já conhecer esses produtos, sua resenha ficou bem legal por me fazer saber ainda mais, mas não tenho cachos no meu cabelo, porém vou indicar com certeza para uma amiga minha, ela vai gostar

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei todos até o Kanechom. São baratos e funciona de verdade
      Bjo.
      http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

      Excluir
  14. Destes eu só conhecia o Kolene, que fez parte da minha infância heheh
    Ele era bom mesmo, mas eu não gostava muito do cheirinho.

    ResponderExcluir
  15. ooi flor eu adoro o creme kolene ele é super bom pro meu cabelo

    ResponderExcluir
  16. nossa não conhecia nenhum desses, mas a sua resenha fez eu querer testar rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Esse Kanechom é meu amor eterno, amo o de Argan, meus cachos ficam super hidratados. Os outros ainda não experimentei, mas anotei as dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia o Kolene e fiquei curiosa para minha filha testar. Os outros são realmente bons.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa, passei boa parte da minha vida usando e abusando do Kolene. Produto bom demais.
    Sobre os outros produtos, já conhecia porém, nunca usei mas adorei as dicas
    abraços

    ResponderExcluir
  20. Legal as suas dicas de produtos, curti... Acho que a gente tem que ficar com os produtos que conhecemos e que dá certo. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  21. Desses produtos citados eu só conhecia o Kolene, que é incrível por sinal, amei as dicas está de parabéns. Obrigada e vamos ter cabelos incríveis e hidratados.

    ResponderExcluir
  22. Olá! Tudo bom?
    não conhecia a marca de nenhum dos produtos, mas fico muito contente com a dica.
    Parabéns pelo pelo post e obrigada pelas sugestões de produtos capilares.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  23. Querida, meu sonho é ter cachos...este meu cabelo liso me irrita...ahahaha Beijos

    ResponderExcluir
  24. Já ouvi falar da kolene mas nunca usei...
    Ótima a resenha ♥

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei muito desse da Kanechom. E o Kolene é clássico né. Adorei o post.

    ResponderExcluir