Meu queridinho do momento❤

Oi meus amores!olha eu aqui de novo rsrs.
Hoje eu dou início o #kellyquasetododia,isso mesmo meus amores todo dia agora vai ter conteúdo novoo,isso durante um mês.confesso que ja tô amando isso tudo!
E pra começar eu vou falar de um produto bem antigo que roubou meu coração; ele é o leite de colonia aquele do tempo da minha avó que fazia muito sucesso  que descobrir por acaso.O meu rosto estava muito oleoso e ai eu comecei a procurar hidratantes para controlar a oleosidade;foi ai que mim falaram desse leite de colonia e resolvir experimentar nossa na primeira aplicação eu sentir o meu rosto macio macio  haha foi ai que mim apaixonei por ele.
A pele fica super mega hidratada e bem macia;o leite de colonia simplesmente lipa profundamente os poros e facilita a respiração da pele deixando mais limpa e perfumada por mas tempo.
Modo de usar: Antes de dormir lave bem o rosto e aplique o leite de colonia  com o auxílio de um algodão,fazendo movimentos circulares em seguida retire o produto e sua pele ficará hidratada e com um cheiro agradável.
Obs:No rótulo enforma que o prescisa enxaguar;mas como não é bom confiar em tudo que se diz nos rótulos  e por ser um produto químico é sempre bom lavar o rosto antes e depois da aplicação.
Então foi isso meus amores❤
Agora mim digam o que acham desse produtinho aqui nos comentários
Um beijinho no coraçãozinho de cada uma❤

15 comentários:

  1. Confesso que não conhecia mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uso demais e amo!!!! Ele tem o melhor custo beneficio de todos os produtos de limpeza da pele

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante :) uma forma alternativa de hidrataçao vou super tentar 🖤 Beijo linda

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desse produto, mas como uso muito ácidos, não posso nem chegar perto por ter álcool.. :( Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse produto, mas como uso ácidos e sabonetes que deixam a pele ressecada, não posso nem usar ):
    Beijos
    https://pensamentosvoados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Usei muuuiito! Preciso até comprar de novo, ele é top demais, barato, limpa3 bem e é multi uso, minha mãe usava em mim como desodorante kkk era engraçado que ela me esfregava com algodão e leite de colônia.

    ResponderExcluir
  7. Já usei, eu não enxaguava, nunca tive problema com isso, mas dependendo da pele da pessoa é melhor prevenir do que remediar né? Cada um sabe como é melhor para si, tem coisa que eu tbm não sigo como tá na embalagem.

    ResponderExcluir
  8. Sempre vejo esse produto baratinho nas prateleiras, mas nunca testei, depois dessa resenha da próxima não pensar duas vezes antes de comprar.

    ResponderExcluir
  9. Esse saiu da arca da bisavó. A minha já usava, ele durante anos era a única opção para limpar a pele. Sempre usei, minha mãe passada dos pés as axilas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Acredita que é um produtinho que eu adoro usar diariamente?

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não conhecia..
    Não sei que minha avó usar.. mas eu não vi .. kkk
    deve muito bom para cabelo..
    será serve para meu cabelo..
    agora quero para exprimeita o shampoo...
    Bjo
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Amei, vou super testar aqui! Beijos amore!!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse produtinho minha avó sempre usa. :) é tradição na minha família.

    ResponderExcluir
  14. Que produtinho top! Amo! Beijo, segui

    www.keke.pt

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo