sexta-feira, 21 de julho de 2017

Inspirações de decoração

Olá minhas amadas como estão? Espero que bem!
O post de hoje vamos de decoração hahaha,quem não gosta de mudar algo na casa né?
Eu particularmente amoo deixar um cantinho com a minha cara;foi pensando nisso que trouxe 4 inspirações para vocês arrasarem na decoração.Ultimamente as decorações mas usadas são os papel de paredes,o pisca pisca ,os quadrinhos e a fita adesiva sem falar que sao todas bem fofas e que cabem em nossos bolsos;então vamos as inspirações

1.Quadros

Os quadros são tudo em uma decoração neh mesmo?Eles deixam o ambiente mas charmoso e ao mesmo tempo super diferente,e podem ser usados em qualquer lugar!

2.Papel Cartão


Sim gente o papel cartão fica lindo na parede e so desenhar e colar na parede e tchan,super mega barato também.


3.pisca pisca led


Hahaha essa é a queridinha de muitas 
meninas,o pisca pisca deixa o ambiente lindo e iluminado;é  e muito fácil de achar e colocá-lo,podem ser na  (cabeceira da cama,na penteadeira e etc..

4.Fita adesiva


A fita adesiva e uma das melhores haha,por que quando a decoração enjoa pode retiralas e por outra  que demais neh?



Então meninas essa foi a inspirações de hoje hoje,
O que acharam?Qual dessas vocês usariam na casa?
Eu estou decorando o quarto da casa  nova com a fita adesiva e o papel assim que ficar pronta eu mostro!!





Imagens:pinterest
Instagram:@jaquelinne_Pereiira 

38 comentários:

  1. São idéias incríveis mesmo e fazem muita diferença na casa.
    Tô com a fita preta aqui em casa e alguns posters, mas ainda não criei coragem pra fazer kkkkkk

    beijos
    https://fuccif.wixsite.com/ecleticaeamae

    ResponderExcluir
  2. Já usei todas essas ideias de decoração, menos o pisca ppisca rsrs. Tudo que a gente faz pra dar um charminho a mais no nosso quarto fica extremamente fofo. Eu amo !

    ResponderExcluir
  3. OI!!
    As dicas são maravilhosas e ficam lindas :D Eu costumo usar Fita adesiva e fica uma gracinha ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Amo todas as ideias de decoração, mas os quadrinhos ganham meu coração, acho que dão um toque tão especial no ambiente. Amei seu post, um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Suas inspirações são lindas
    As ideias foram geniais

    ResponderExcluir
  6. Que legais essas dicas!!!
    Aqui em casa, algo que gostamos bastante é enquadrar imagens inspiradoras que encontramos na internet. Há muitas, sobretudo na cozinha (o coração de nossa casa).
    Ah! gostei de ter recebido sua visita e seu comentário lá no meu blog!
    Bjs!

    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas! Amo quadros e pisca-pisca de led nas decorações.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Amo post de decoração e amei esse seu, amo quadros eles realmente mudam o ambiente né? Gostei dessa dica do papel cartão muito fofo <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!Amei suas dicas e inspirações,todas lindas mas a do papel cartão me encantou é linda e transmite ternura,temos que usar criatividade e inovar o ambiente sempre.Sucesso.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações. São lindas.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações ❤ Amo decoração, e com certeza amei o post! Ótimas dicas de decoração! Sucesso para Você e o blog!

    ResponderExcluir
  12. Dicas muito práticas! gostei muito

    ResponderExcluir
  13. Muito boas suas inspirações, eu uso pisca pisca, dentro de garrafas na minha estante do quarto, adorei as dicas, qualquer um pode fazer, essas dicas são sempre práticas.

    ResponderExcluir
  14. Deixei suas postagem salva porque estou nos preparativos da minha casa nova. Achei perfeito tudo.

    ResponderExcluir
  15. Olá! São sensacionais suas dicas de inspiração. Gostei de todas, principalmente a dos pisca pisca, pretendo aderir em breve ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Opa, acabei voltando por aqui, a partir do grupo lá do Facebook. Legal rever essas suas referências... :)
    Beijos!
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Bacana, eu adorei as ideias to louca por fazer isso nas minhas paredes mais ainda não achei o espaço ideial kkkk
    mais seu post esta otimo.

    beijão Grazi

    www.grazicardoso.com.br

    ResponderExcluir
  18. Estou doida pra mudar (mais uma vez) a decoração do meu quarto,eu tenho problema em ficar com os mesmos enfeites por muito tempo hahahahaha!

    http://luzesdeparisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. To doida pra encher meu quarto de piscas-piscas e quadros, mas já não tenho nem espaço kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Que lindos eu já tava louca para encher meu quarto de quadro e agora que tô mesmo vendo esses tão lindos ❤

    ResponderExcluir
  21. Oxxxxxi! Só inspirações maravilhosas!! Gostei muito da fita por ser algo econômico e também pensei que se for feito no quarto de uma criança, ela mesmo pode ajudar a decorar. Gostei muito também do pisca pisca, que é algo que venho querendo fazer em meu quarto a um bom tempo. Beijos flor, sucesso!

    ResponderExcluir
  22. As suas inspirações vieram na hora certa! Quero muito abrir meu canal no Youtube e gostaria de fazer um cenário bem legal gostei muito do pisca pisca e o papel cartão feitos de coracao!! Vou ver se consigo fazer espero que de certo.

    ResponderExcluir
  23. Boas dicas :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Ameeeeei essas dicas!! Ainda mais que estou me mudando de casa, busco me inspirar a cada dia mais!
    Beijoss
    gabrielavenuto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Aiiiii eu morro com essas dicas de decoracao...todas lindas!!!

    ResponderExcluir
  26. Nada como dar uma mudada no visual da casa, né? Adoro esses quadrinhos...são tão fofos!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  27. Oi, flor. Tudo bem?
    Este ano está me deixando doidinha para fazer essas coisas em casa!
    Sou louca para colocar quadros por aqui, mas tenho que esperar a reforma que parece que não vai acabar nunca! Aff
    Vejo essas decorações em vários lugares e acho um amor.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei as inspirações, irei aderir algumas....
    Faz mais post assim, é mto bom ter dicas.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas, estou nessa vibe de decoração de quarto e com certeza vou usar varias dessas ideias haha

    ResponderExcluir
  30. Amei essas inspirações! Deixa o ambiente bem mais bonito e agradável ne, sou a louca das decorações e adorei o post!

    ResponderExcluir
  31. Amei as ideias dos quadros! Todas as inspiraçoes mara, mais a dos quadros eu vou tentar hahahaha 🙈🙈 um beijo

    ResponderExcluir
  32. Adorei as inspirações, uma mais fofa que a outra. Beijos

    ResponderExcluir
  33. Em breve vou por a de pisca pisca no meu quarto.
    Uma mais linda que a outra.
    Beijos
    https://pensamentosvoados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que inspirações lindas, amei, sucesso! ♥

    ResponderExcluir
  35. Olá! Que fofuras essas inspirações. Gostei de todas!
    Sempre estamos buscando melhoras, acrescentar algo novo no nosso cantinho.
    sucesso, bjooooooo

    ResponderExcluir
  36. cada inspiraçao linda agente fica com vontade de fazer todas né e sao coisas simples que deixar super especial o nosso cantinho adorei

    ResponderExcluir
  37. vou aderir, é tão lindo e perfeito essas decorações

    ResponderExcluir