Hidratação caseira: para cabelos fracos e sem brilho

Olá minhas amadinhas como foi o final de semana de vocês?Espero que tenha sido incrível.

Bom minhas amadas o post de hoje é uma  Hidratação caseira que ajuda na redução do frizz,e nas pontas ressecadas do cabelos sem falar que ela deixar o cabelo com um super brilho.
Além desses beneficios todos ela ainda  faz o cabelo crescer, também é ótima para combater a queda dos cabelos isso tudo em uma so receitinha ...

Tenho certeza que você já esta super curiosa, para descobrir esta super dica caseira, neh mesmo? Então vamos la!

Ingredientes

1.Gema de ovo
2.colher de gengibre ralada
1.colher de óleo de Ricino
1.colher de açúcar
2.colher de máscara

Misture tudo em um recipiente e mexa bem,depois aplique nos cabelos e deixe agir por 45minutos.
E e só finalizar como de custume!

Então foi isso meus amores espero que gostem,um super beijo no coraçãozinho de cada uma😘❤

41 comentários:

  1. OI!!
    Eu adoro Hidratação caseira :D são maravilhoso e deixam o cabelo bem macio.
    Vou testar !!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a receitinha caseira, mas fiquei com uma dúvida. Será que o ovo não deixa cheiro no cabelo? Tenho pavor do cheiro de ovo :(

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que diferentona essa receitinha caseira! Eu amo esse tipo de post, adoro testar essas receitinhas pros fios! Vou testar e depois te conto se deu certo pra mim :D

    ResponderExcluir
  4. Hidratação nunca e de mais vou tentar fazer essa , parabens pelo blog flor

    ResponderExcluir
  5. Receitinha salva com sucesso rsrs!! Estou precisando de algo que funcione e tenha um custo bem baixinho rsrs 'crise ta pesada kkkk' Mas surgiu uma dúvida, o cheiro do ovo não fica no cabelo não??

    ResponderExcluir
  6. adoro hidratação caseira, ja testei varias e nao deu certo, vou testar essa hoje mesmo, parabens pelo post e pelo blog ambos sao maravilhosos, beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conhecia essa hidratação, ja fiz algumas caseiras e elas dão resultados incríveis! Irei fazer o teste dessa! Valeu pela dica e até a próxima!

    ResponderExcluir
  8. Essa sua postagem é ótima!! É muito bom fazermos hidratação em casa, a gente economiza muito e essas hidratações são otimas. Essa eu não conhecia, mas ja vou testar e depois te conto o resultado

    ResponderExcluir
  9. Essas receitinhas são maravilhosas para os fios ♥ essa que leva ovo eu nunca testei não...mas parece ser muito boa. Preciso testar... tem alguma pro crescimento?

    ResponderExcluir
  10. Nossa que receita massa!! Amo receitas caseiras mas com ovo eu nunca usei porque eu enjôo com o cheiro do ovo acredita!? Rsrsrs mas amei de verdade e vou tentar fazer aqui

    ResponderExcluir
  11. Eu não conheço muitas receitas caseiras mas acho bem bacana, seria bem legal se tu colocasse foto de antes e depois do seu cabelo com essa receita, iria atrair mais o leitor a reproduzir em casa também.
    Beijos linda, sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Que hidratação boa para os cabelos, fazer uma hidratação nos fios é essencial. Acho super válido conhecer hidratação caseira no qual podemos fazer em casa mesmo. Gostei muito da sua dica, uma boa hidratação é sempre bem vinda para os fios, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Salvei o link, adoro receitinhas caseiras, para hidratar os cabelo to sempre testando novas receitas e com certeza vou fazer essa. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a receita
    muito boa,já vou testar
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  15. Uma dúvida: ela é com enxágue? Nunca usei nada parecido, mas gostei ;) já quero testar pra saber como vai ficar

    ResponderExcluir
  16. Essa hidratação seria um sonho? Guria, amei 😍

    ResponderExcluir
  17. Amei hidratação. Mas moro de medo de fazer hidratação caseira e ficar com cheiro de ovo no cabelo. kkk...

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  18. essa hidratação caseira é ótima viu ,amo coisas caseiras para cabelo e sei que ovo é ótimo mesmo ,tanto pro cabelo e tanto pra pele ..amei essa dica de hidratação.

    ResponderExcluir
  19. Muuuuuito fácil, adoro conhecer essas hidratações caseiras. Vou com certeza testar por aqui ❤ preciso muito.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  20. Sinto que preciso muito fazer essa hidratação aqui em casa, vou experimentar. Adorei a dica! ❤️

    ResponderExcluir
  21. De vez em quando eu faço uma hidratação caseira, e sempre curto muito o resultado, vou fazer essa que você indicou ... valeu ela dica! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  22. Amo conhecer essas receitinhas caseiras! Ótimas e sempre dão resultado... O melhor é que não precisa gastar! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  23. Que top essa receitinha! Super fácil e com ingredientes que a gente tem em casa.Gostei de saber, quero testar!

    ResponderExcluir
  24. Gostei bastante dessa receita caseira, fácil de fazer e vale todas as dicas para deixar os cabelos hidratados e mais fortes!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  25. Amo fazer hidratação no meu cabelo, ainda não conhecia essa receitinha.
    Já anotei os ingredientes e vou fazer para testar nas minhas madeixas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ja quero fazer tbm! Hidratar nunca é demais.

    ResponderExcluir
  27. Nossa Paresse ser Boa Vou Testar Adoro Receitas Caseiras e produtos que tenho em casa .bjs

    ResponderExcluir
  28. Uau, eu queria fazer a hidrata um dia..mas ainda eu não fez a receita caseira..
    Bjo

    ResponderExcluir
  29. essa sua hidrataçao e novidade pra mim nunca tinha ouvido falar..]super vou testar em casa
    beijoooos

    ResponderExcluir
  30. Adoro receitas caseiras, ja anotei essa pra testar

    ResponderExcluir
  31. Gostei desta receita que é fácil de fazer e com ingredientes que a gente tem em casa.

    Vou testar!

    ResponderExcluir
  32. Amei a receita, já gosto de uma misturinha e se levar óleo de rícino melhor ainda.

    ResponderExcluir
  33. adorei a receita! Nunca tinha pensado em misturar esses ingredientes, com certeza vou fazer <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  34. Minha mãe e minhas tias usavam muito isso quando eu era pequena.
    E super funciona. O cabelo fica incrível!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  35. Uau!!!Nunca imaginei colocar gengibre nos cabelos...
    Amei a dica
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  36. sou a doida das receitas pro cabelo e com certeza irei testar.

    ResponderExcluir
  37. Eu amo receitinhas caseiras. faço meu próprio desodorante e não uso os de farmácia há mais de três anos. Essa receita é das boas!Deu para ver o brilho no seu cabelo!
    http://danieleleite.com/

    ResponderExcluir
  38. Olá Jaqueline, eu vou salvar aqui a sua página porque eu achei super interessante essa receita! Confesso que ainda não sou adepta das receitas naturais, mas vale muito a pena tentar né? Só pela fotinha ali, eu percebi o quanto que fez bem ao seu cabelo, e que pode fazer bem ao meu também!
    Beijos, amei!

    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  39. Menina!!! Que top! Teu cabelo ficou maravilhoso! Quando eu morava no Brasil eu fazia muito hidratação com açúcar, meu e leite. Quer saber? São as melhores.

    Adorei teu blog e já segui! Parabéns!!!


    www.lifeenthusiastblog.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, venho do Instagram Bloggers que interagem :) tenho imensa curiosidade em experimentar! Obrigada pela partilha!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderExcluir
  41. Amo receitinhas caseiras para os cabelos. E os componentes dessa hidratação são ótimos.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo