Unhas do final de semana

Olá minhas lindias!tudo bom?
 Enfim é sabadãoooo dia de escolher o esmalte para arrasar nesse final de semana hehehehehe.

Então lindias hoje eu optei por esse esmalte lindo que é o Carmim da RISQUÉ.

Confesso que não sou muito fã de esmaltes vermelhos,mas estou me adaptando muito bem por sinal, apesar de achar lindo nos outros e meio estranho em mim rsrs.

Ele é um vermelho quase marrom super lindo.


Ele é cremoso,e eu apliquei 2 camadas para ficar com a cor perfeita e com bastante brilho assim tchan!!

E ai o que acharam?

Um super beijo no coraçãozinho de cada uma (o)


35 comentários:

  1. Cor linda, um vermelho diferente!!! Amei ❤️❤️❤️
    http://sheilaalves.com

    ResponderExcluir
  2. Obg lindia,fico feliz que gostou😘😍

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda!! Realmente ficou com bastante brilho, demais <3

    www.aromadeachos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acor é linda. Eu uso Vanguarda da RISQUÉ. É bem vermelho!


    Chá para Expectativa

    ResponderExcluir
  5. Eu também não gostava de usar tons vermelhos e agora não fico sem rsrs, suas unhas são lindas e a cor também. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Jaqueline. Eu sou mega fã dos vermelhos e na verdade você tem unhas lindas para colocar vermelhos. Fica super bem. Acho que se deve habituar mesmo ;)
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo a cor vermelho deixa as unhas mais poderosa, o vermelho não faz muito o meu estilo de cor, mas acho bonito nas unhas das mulheres, ficou linda as suas unhas um arraso, achei muito lindo, Jaqueline bjs.

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é um amorzinhoo. Amei a cor ♥

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  9. gostei muito da cor, gosto desses tons terrosos,

    ResponderExcluir
  10. Eu a louca dos vermelhos!!! Amo cores fortes eu quando quero uma cor mais discreta encaro o vermelho dai vc ja imagina as fortes neh kkk bjaoooo linda !! visite tb meu blog e da uma espiadinha nas Nails por lah!!
    https://3beijose1dica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A cor é linda. Achei muito legal! E, pelo visto, você tá gostando de usar. Isso é bom. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. amei a cor, pois o tom vermelho é sempre muito elegante! Fez uma ótima escolha pois os esmaltes a Risqué duram muito!
    alana zoz

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo demais!!! Adoro cores escuras.

    ResponderExcluir
  14. Essa cor ficou muito bonita realmente deixando suas unhas ainda mais.
    Suas mãos ficaram bem destacadas com essa cor de esmalte

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Amo a cor vermelha! Gostei muito e sua unha é linda!
    Beijos.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Vermelho é uma cor que sempre arrasa né ?
    Ficou linda, adorei !
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu amooooo esse Carmin, acho esse tipo de vermelho super chic.
    Arrasou na escolha, super combinou com suas mãos.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cor linda, suas unhas também!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  19. Que cor maravilhosa adorei... Passo mais base nas minha unhas que esmalte mais adoro os vermelhos..

    Beijos Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  20. Amo esse tom de vermelho, fechado é lindo.
    Adorei a esmaltação, nao tenho esse vidrinho, ja quero.

    ResponderExcluir
  21. oi!
    Eu amo esmaltes vermelhos :D
    e este é lindo <3
    bjo

    ResponderExcluir
  22. Pode entrar moda de muitas cores! Mas o melhor vermelho para mim, sempre será o carmim da Risque! É o vermelho mais lindo que já vi! Sempre uso!

    ResponderExcluir
  23. Também tenho este problema com vermelhos, acho lindo nos outros mas estranho em mim.
    Este ficou lindo em voce.

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro os esmaltes da marca! Esse tom de vermelho é lindo!

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  25. Sou louca por esmaltes em tons avermelhados, amei essa cor.
    Parabéns sua unha ficou linda!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu amo os esmaltes da Risqué, o meu da semana foi o Gabriela, é vermelho também e um dos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  27. Arrasou!
    Eu gosto muito dessa tonalidade, fica bem em qualquer tipo de unha e pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Que linda cor de esmalte. Amei, Risqué sempre arrasa. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Esse é o meu vermelho favorito, uso sempre! Acho essa a melhor marca de esmaltes, é a que dura mais tempos nas minhas unhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Esse vermelho está lindo demais, sou apaixonada pela cor e também pela marca, afinal Risqué arrasa quando o assunto é qualidade.

    ResponderExcluir
  31. Amei essa tonalidade de vermelho, é um tom bem fechado, do jeito que eu gosto.
    Vou procurar nas lojas para comprar.

    Amei o post,sucesso :*

    leidelorenzatto.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo