terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Chokers tendência

Olá minhas lindias tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Lindias hoje eu vim falar desse acessório que é a febre do momento que é a Choker que chegou chegando não foi mesmo?

A choker e um colar que fica bem justinho no pescoço e pode ser usado com outras semi joias.
Os chokers de Búzios e muito charmoso e muitas garotas ja adotaram essa moda,e uma tendência  assim bem praia.
O bacana e que podemos encontrá-las em veludo,plástico, em Courinho,em búzios e até mesmo em metal,sem contar que a choker dá para usar em várias formas diferentes, é só usar a criatividade.

então foi isso meus amores espero que gostem;bjs ate mas tarde ! E ae o que vocês acharam?

66 comentários:

  1. Acho muito bonito e dá um cham no visual.

    ResponderExcluir
  2. eu acho super bacana tenho 2 e quero comprar mais de outros tipos..bjokas

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não curtia muito, mas aprendi a gostar com o tempo. Acho um exagero sem fim tantas e tantas opções de chokers.. prefiro o tradicional pretinho de camurça! 😍

    ResponderExcluir
  4. Vontade de ter todas, porém não consigo usar durante muito tempo...
    Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Super tendência é eu amo .. tenho vários

    ResponderExcluir
  6. eu tô louca atrás desse de búzios...é a coisa mais linda ♥ os de conchinhas estão super na moda também. adorei...deu muitas inspirações

    ResponderExcluir
  7. Tenho tanto as de metal,couro e búzios da pra montar varios looks ... Amo chokers ❤❤

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe anda me chamando de A Rainha do Chocker. Eu comprei dois e fiz o restante. Já gostava antes, agora que está em alta novamente, meus looks estão todos montados com choker. Adorei o post! Bjim.

    www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tá muito na moda mesmo, já quero comprar os meus, pra arrasar também!
    Amei esses daí como dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse etilo! Muito bom o seu post!

    ResponderExcluir
  11. Adorooooo! Acho super lindo e delicado (alguns né), dá um toque todo especial na composição do look. Parabéns, adorei seu post!

    www.mulheretudomais.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu to louca para comprar vários principalmente esses de couro sintético 😍 mas ta difícil ate para achar online 😓

    ResponderExcluir
  13. Amo chokers, acho maravilhosos, tô louca por um de Búzios, acho bem verão, quero um pra arrasar na praia rs.
    Beijos e sucesso!

    https://porfavorkaren.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já aderi a essa moda. Agora estou procurando a de búzios.
    Beeijoos.
    www.mayaradrumond.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu acho chokers muito lindos, mas não consigo usar de jeito nenhum. Qualquer coisa um pouco justa no pescoço me incomoda absurdamente, aí acabo tirando hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Eu amo chockers, acho elas muito fofas e delicadas, podendo associar em quase todo look!
    Bjs: my1life2in3books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho muito bonita essa tendência (eu não sabia o nome, estou sabendo agora), só que com o calor não consigo usar nada no pescoço.
    Bjos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. oi!
    Eu já aderi essa tendencia :D as Chokers são lindas.
    E fica um charme ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Acho essa tendência incrível, são lindas e charmosas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Olá! Ai que lindo! Adorei! Adoro usar esse tipo de coisa no pescoço, tenho uns assim também e fica muito estiloso! Gostei das dicas e da resenha, vou já pesquisar mais! Abraço e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amo choker mas nunca consigo usar nas minhas combinações :(
    Mas adorei seu post <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Adoro ver nas pessoas e acho muito lindo, porém quando fui tentar usar, me senti sufoca e me incomodou bastante, beijos.

    diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. eu amooo, e achei todos lindos, quero todos hahahaha, vou começar a fazer uma coleçãozinha

    ResponderExcluir
  24. Todos lindos! O de Búzios achei maravilhoso, gosto nesse estilo.

    ResponderExcluir
  25. Não sou muito fã de chokers, mas achei uns bonitos. Adorei o Post

    ResponderExcluir
  26. Tem peças e tendências que ficam bem em quem tem estilo para tal! Apesar de achar lindas alguns modelos não usaria! Bjos

    ResponderExcluir
  27. Que lindos esses acessórios! Quero já! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Já tinha visto esses colares em uma loja aqui perto de casa são tão bonitinhos. Parabéns pelo Post.

    ResponderExcluir
  29. Adorei!! :O Onde compro os meus?? kkkkkk
    Parabéns pelo post e pelo blog, estão incríveis.

    Beijos da Nanáh!

    ResponderExcluir
  30. Essa tendência é fantástica, muito bonitos os colares, os choker estão arrasando, já vejo muitas pessoas usando pelas ruas, eles deixam o look com outro visual, bjs.

    ResponderExcluir
  31. primeiramente; que layout maravilhosooooo menina amei hahaha com certeza as chokers de búzios são os que mais combinam comigo, com essa pegada praiana/sereistica! nesse carnaval eu espero encontrar aqui na minha cidade porque geralmente vendem essas coisas rs

    ResponderExcluir
  32. Oie tudo bem?
    Eu acho muito bonito choker, mas só em outras pessoas mesmo, quando eu coloco eu fico muito estranho, especialmente os de courinho, parece que eu tô com uma coleira hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Acho lindo, mas já esta virando uma modinha e sei lá, sou das que foge de modinhas xD
    Parabéns pelo blog! É lindo!

    ResponderExcluir
  34. Acho os chokers tudo de bom, inclusive estou até aprendendo a fazer!

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  35. Amo chocker, achei essa tendencia super legal, especialmente os de courinho. A de búzios não é a minha preferida mas está super em alta este verão. Bjs


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bem?
    Nossa, eu acho esse acessório muito feio, parece que está usando coleira, respeito quem gosta, mas eu NUNCA usaria...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  37. Estou viciada nessa nova tendência, já tenho vários.
    Um beeeeijo. :*

    leidelorenzatto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Que lindo esses colares! Vai ser a nova tendência do verão.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  39. Acho lindos!! Gostaria de ter o da segunda foto, mas um dia eu encontro pra comprar haha
    Anne Schuler

    ResponderExcluir
  40. Acho lindo, mas não consigo usar! Me sinto sufocada com qualquer coisa que raspe no pescoço, precisa ser sempre soltinho pra mim. Quem consegue usar tem que abusar, é uma tendência fofa.

    ResponderExcluir
  41. Olá ,
    Eu adoro usar isso, quase todos os dias..Eu lembro era mais nova usava também, agora voltou.. fiquei super feliz rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Tem uns bem gracinha que eu usaria, adorei bjo

    ResponderExcluir
  43. Eu adoro essa tendência, acho que as chokers deixam o look super estiloso.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oi linda. Tudo bem? Esse chokers são moda e febre na atualidade ne.. alem de serem lindos. Existem looks que pedem um desses. Haha sucesso

    ResponderExcluir
  45. Nossa, quando eu era jovem era apaixonada pelas gargantilhas, atualmente chokers. Estou a procura de uma de buzios, ela eh mto linda e ainda mais pra mim q amo praia. Mto legal o seu post. Foi nostalgico ler e ver todas essas chokers.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  46. Uma mais linda que a outra, dificil escolher uma só. Tô amando essa tendência. Bjs

    ResponderExcluir
  47. Estão lindas. Gostei muito do óculos. Qual a marca?

    ResponderExcluir
  48. Olá, essa moda é maravilhosa, além de ser super tumblr e estiloso, um amorzinho.. Mais acho que não combina comigo, hahaha.. Parabéns pelo post, beijos! ❤

    ResponderExcluir
  49. Ainda não tenho, não gosto de usar nem cacharel, por isso não comprei, mas acho lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  50. Eu estou amando essa tendência de chokers, acho lindo esses com búzios!
    Bjos

    ResponderExcluir
  51. Oie
    Tudo bom?
    Adorei o colar, fiquei apaixonada.
    Vamos ver se nesse fim de mundo onde moro vou encontrar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Eu amo chockers, de coração. É um Acessório que combina com tudo.

    ResponderExcluir
  53. Ameiii esse de buzios bem sereia né?! também to nessa vibe e amando . beijos

    ResponderExcluir
  54. Esses colares são super estilosos, u acessório bem versátil e que combina com tudo!

    ResponderExcluir
  55. Eu sinceramente não curtia muito, porque as chockers eram meio sem graça, mas a volta delas veio com tudo, e essa nova verão eu amei, até comprei uma!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  56. Amo chockers! tenho várias, mas só uso nos fds pq no meu trabalho preciso estar mais formal. Parabéns pelo post e pelo blog. Estão lindos!

    ResponderExcluir
  57. Acredita que eu usei muito na minha adolescencia e ainda bem que algumas coisas estão voltando rsrs Eu prefiro os com cordões simples pq acho que tem mais a ver comigo :)

    ResponderExcluir
  58. Amoooo demais usar chokers! No começo qdo a moda voltou eu torci o nariz, falei que não iria usar mas nao teve jeito são tantos modelos lindos que acabei aderindo. Bjs

    ResponderExcluir
  59. Lembro-me que se usaram quando eu ainda era bem novinha e usava imenso. E agora que voltaram estou super feliz, pois pude "ressuscitar" os velhinhos e comprar outros tantos. Amooo essa moda!

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  60. Essa tendência dos chockers chegou e chegou para ficar. Acho muito fofo e já comprei uns 10 modelos pra mim, estou louca pra chegar e fazer altas fotos.

    ResponderExcluir
  61. amo essa tendência acho bem estiloso amei o post

    ResponderExcluir
  62. Oi Jaque, tudo bem?

    Eu sempre achei lindas as chokers, mas toda vez que tento usar uma, me acho muito esquisita, é como se não combinasse comigo ou faltasse algo, não sei. Ainda não tinha visto essas chokers de búzios e fiquei simplesmente babando, mds, são muito lindas! Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  63. Ainda não tenho nenhuma de buzios. Gosto muito da tendencia é uma das minhas preferidas de acessórios!

    ResponderExcluir
  64. Que lindos amei cada uma das suas dicas <3

    ResponderExcluir