Inspirações de unhas para o carnaval


Oiii minhas lindias tudo bem com vocês?Espero que sim!

Ebaaa hoje começa a festa mais esperada por muitas gente ;ela é pura alegria
  tem a cara da Bahia que festa e essa? Isso mesmo meus amores e o carnaval!!! Sabemos que o carnaval e puro brilho; harmonia e alegria,e que podemos usar e abusar das cores então pode extravasar sem se preocupar e e claro que não pode faltar alegria nas unhas também por isso eu trouxe umas inspirações para vocês arrasarem na folia. 
 



Essas inspirações são bem simples e da até pra fazer em casa mesmo sem gastar muito!! 
Então foi isso espero que gostem meus amores.
 E ai qual dessas vocês usariam?

32 comentários:

  1. oi!
    Que lindas <3
    Eu amei as inspirações :D são lindas demais.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as inspirações, principalmente da segunda.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa! Inspirações? Adoro!!! E quanto mais tem glitter, mais eu amo! hahaha
    Adorei a última fotos. Cores lindas. <3

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Jaque!
    Que lindas unhas, essa última foi minha preferida e com certeza dá pra criar muitas outras com os esmaltes que já temos em casa, basta usar a criatividade pra se divertir!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii! Mas nem só pro carnaval viu? sou dessas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Jaqueline gostei das inspirações das unhas, ficaram lindas e charmosas, amei a última muito linda, perfeita,sem palavras vai ser sucesso no carnaval, Jaqueline bjs.

    ResponderExcluir
  7. Super inspirações para quem quer curtir o carnaval! Para quem tem habilidade, dá para criar bastante coisa né! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Quanta ideia boa, ficou difícil escolher! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindas
    eu amei,queria fazer a última foto
    vou tentar,bjs

    ResponderExcluir
  10. Gente, que maravilha!!!!! Queria poder fazer todas!!!! Muito fashion!!!

    ResponderExcluir
  11. Ficaram todas muito legais! E deve dar um trabalhão pintar assim, hein? Aproveite o carnaval e até a próxima!

    ResponderExcluir
  12. Adorei todas!! Queria conseguir fazer cada uma delas!
    ANNE SCHULER

    ResponderExcluir
  13. Amei todas as inspirações para o carnaval já quero !

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito fã de unhas muito cheia de coisas, mas gostei dessas ideias.
    Beeijoos.
    www.mayaradrumond.com

    ResponderExcluir
  15. Lindas unhas amei todas, super coloridas bjo

    ResponderExcluir
  16. As unhas estão lindas e não só para usar no carnaval, mas eu usaria tranquilamente no dia a dia, gosto delas coloridas e alegres assim *--*

    ResponderExcluir
  17. Lindas demaaaais! Vou tentar fazer a última. <3
    Beijos www.heygaby.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei, realmente inspira, cada uma mais linda do que a outra, gente difícil até escolher a mais bonita. Achei a mais fácil de fazer a última.

    ResponderExcluir
  19. Adorei as nail arts, a última me pareceu bem "facil" e principalmente bem carnavalesca! Adorei a dica ;)

    Alana zoz

    ResponderExcluir
  20. Inspirações lindas, bem divertidas e fáceis de fazer! Bem temática para essa época do ano! Gostei das fotos!

    ResponderExcluir
  21. Juro que me apaixonei por todos os modelos. rsrs
    Gata te seguindo aqui no blog.
    www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Esta unha arco iris foi a mais bonita que achei, eu gosto muito de unhas decoradas. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Jaqueline, tudo bem?

    Eu sou fascinada pelas decorações de unhas, cada uma me encanta de uma forma diferente, gosto sempre de estar inovando. Adorei as inspirações que você trouxe, elas representam bem o Carnaval, a alegria que essa época transmite. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Bem bonitas e no carnaval será certeza de arraso
    Parabéns pelo gosto e na variedade de opções

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  25. Amei as inspirações, estou conseguindo finalmente deixar minhas unhas crescerem e mesmo nao sendo carnaval vou tentar me arriscar a fazer quando elas estiverem maiores!
    Parabens pelo post

    ResponderExcluir
  26. Olá !!! Que lindas inspirações, bem criativas.
    Gosto de estar sempre procurando novas ideias assim, vou salvar o post.
    Ótimo compartilhar, bjooooooo

    ResponderExcluir
  27. Oi! Com ou sem carnaval as inspirações estão lindas, amei a última nail art. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Adorei o design de todas! São legais não só pro Carnaval, mas pra qualquer festa mais descolada. Adorei!!

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo