quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Hidratação caseira com maisena

Olá minhas lindias tudo bem? Vamos de receitinha caseira pois é umas das minhas favoritas; ela reduz o frizz, dá maciez e brilho no cabelo. Então meninas tem uns 15(quinze dias) eu usando essa receita e simplesmente amei o resultado confesso que estou prisioneira dessa receita. Então vamos la, 

vocês  vai precisar de:
2-Colheres de maisena 
 2-Colheres de mascara capilar
 3-Pingos de óleo 


Lindias eu misturo a maisena em um recepiente com a máscara (a que eu uso e a Sou da natura, mas vocês  pode usar à de vocês mesmo) adicione o óleo e mexa bem pra misturar todos os ingredientes(o óleo que eu uso e o  de babosa da Lays) e em seguida aplique nos cabelos ainda secos e deixe agir por 40minutos, depois dos 40 minutos  lave os cabelos como de costume.

¤Como vocês percebeu eu não coloco água e nem levo ao fogo. 
¤Não fica com o cheiro enjoativo.
¤E da um brilho  que vocês vão amar 

Então foi isso! espero que gostem  e testem a receitinha bjs..  




48 comentários:

  1. Melhor coisa da vida! Olha sou completamente apaixonada por essas hidratações caseiras! Usa também abacate que é excelente com um pouco de óleo de coco. Você vai se apaixonar ♥

    www.voudemakerosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Que dica boa eu sempre faço em meus cabelos e também adoro ela é excelente e super fácil de fazer neh? bjus...

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre faço no meu cabelo e é sem duvidas ótima! Beijos.

    www.eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindona esta receita já copiei pra fazer no meu cabelo... Já fiz uma com maisena e adorei nais era aquela que vai ao fogo é muito boa mais vou testas esta também pois é mais simples...

    ResponderExcluir
  5. Estava lendo os comentários KKKKK Sempre me falavam que maisena
    Era boa por cabelo, mas eu nunca acreditei.
    Vou testar. ❤

    ResponderExcluir
  6. Estava lendo os comentários KKKKK Sempre me falavam que maisena
    Era boa por cabelo, mas eu nunca acreditei.
    Vou testar. ❤

    ResponderExcluir
  7. Essa hidratação é a minha queridinha, é boa de mais.

    ResponderExcluir
  8. Esta hidratação é mesmo maravilhosa <3 precisando fazer ehehehe
    Beijos, asopinioesdaana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa hidratação... comecei a fazer tem três semanas e nossa sinto uma diferença gritante no meu cabelo. Ótima dica pra quem ainda não conhece... ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre quis saber de onde vinha esse amor que eu tenho pela Maisena. Agora já descobri. A bicha é boa até pra hidratar os cabelos <3

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da indicação dessa hidratação caseira já vi alguns videos que mostra que realmente a maisena é ótima para os fios. beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a receitinha. Eu sou a louca da hidratação, sempre bom saber opiniões diferentes, rsrs.
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
  13. Eu estou usando essa hidratação toda semana e estou amando, ela é muito boa! <3

    Beijos,

    ResponderExcluir
  14. Adorei a receitinha,hidratação top,beijos.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Anotando essa receita aqui pra já fazer em casa.
    Estou precisando de uma receita dessa <3

    ResponderExcluir
  16. Amo essa receitinha. Sempre faço. O cabelo fica muito macio.
    Parabéns pelo post. Bjo linda

    ResponderExcluir
  17. Maisena é maravilhosa ne? ♥ Amo essa receitinha ♥

    ResponderExcluir
  18. Nossa essa hidratação deve ser top, vou testar ela e ver como vai ser o resultado no meu cabelo. Beijao

    ResponderExcluir
  19. Vou testar pois estou na transição e meu cabelo está super ressecado, ameeei!

    ResponderExcluir
  20. Qualquer dia vou ver se testo, ja vi muitas pessoas falando que é bom!!

    ResponderExcluir
  21. Minha filha faz em casa e é muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Só pelo fato de saber que reduz o frizz, já me interessou. Dica super anotada!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  23. Hidratação com maisena é maravilhosa! Eu coloco leite ao invés de olho e fica muito bom também, vou testar com óleo para ver como fica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Já li e ouvi boas recomendações sobre essa hidratação com maisena! Vou experimentar!

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus, parece que todos os dias aprendo uma dica nova... Essa não conhecia, de todo, nem sequer tinha imaginado.
    Acho que vou tentar ;) Obrigada pela dica!
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  26. Minha irmã que costuma usar essa receitinha caseira, mas ela leva ao fogo, só sentir falta do resultado nos seus cabelos.

    ResponderExcluir
  27. Cara nunca vi hidratação com maisena,vou tentar testar.Obs:Poderia ter tirado uma foto do antes e depois!Mas obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  28. Essa hidratação com certeza é minha preferida, até postei no canal essa semana sobre ela.

    ResponderExcluir
  29. Olá que dica ótima!!
    Vou testar e colocar no cronograma eu sempre pensei que precisava de água e ir ao fogo mas foi bom aprender com você!!
    Perfeito saber que não deixa cheiro também!
    Ótimo post, beijos

    ResponderExcluir
  30. Nossa meus cabelos amam essa hidratação eu faço sempre pq meus fios desmaiam de tão sedosos.

    ResponderExcluir
  31. Amanhã é dia dessa hidratação, meu cabelo se deu muito bem, mas eu uso água e levo ao fogo....
    Até a próxima e um Beijo 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  32. Nunca utilizei essa receita, vou testar...

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Jaqueline, eu já usei essa receitinha e ela funciona mesmo.
    Só senti falta de uma fotinha sua, demostrando o efeito da máscara mas valeu a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Já fiz e realmente traz ótimos resultado, no meu na falta de óleo normal para cabelo, coloquei aparador de pontas.

    ResponderExcluir
  36. Sempre faço amoooooooooooooo o resultado

    Bejinhos

    Coisasdasann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Eu vou fazer, vou postar no blog depois...

    ResponderExcluir
  38. Essa máscara é sucesso hein!?
    Já vou testar por aqui!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  39. Que legal, um pouco diferente das que ja vimos na internet pelo fato de não "cozinhar" a maisena, fiz um teste e também gostei muito do resultado. Obrigada pela dica! Beijos

    ResponderExcluir
  40. só me falta é coragem rsrsrs vou tentar fazer qualquer dia migaa!!

    3 beijos e 1 dica by Nani

    ResponderExcluir
  41. Nossa não conhecia essa receitinha , vou ver se consigo fazer o teste hoje , já que vou lavar meus cabelos !

    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Precisando testar essa hidratação, depois te falo como ficou. beijos no coração.

    ResponderExcluir
  43. Quero muito fazer essa hidratação, valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
  44. Gostei da hidratação caseira com maisena, nunca fiz mas fiquei bastante interessada obrigada por compartilhar a receita que é tudo de bom, bjs.

    ResponderExcluir
  45. que hidratação mais simples e baratinha de fazer...preciso fazer aqui em casa e testar no meu cabelo pra ver o resultado... adorei a receitinha.

    ResponderExcluir
  46. Oie tudo bem?
    Não conhecia essa hidratação ainda...
    Eu tenho um cabelo bem oleoso sabe, será que não deixaria mais?
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. oi!
    Adorei a dica :D
    Vou testar esta hidratação ;)
    bjo

    ResponderExcluir