Unhas grandes em 15 dias


 Como ter unhas grandes?
Sabe quando você tá com a unha linda grande e direpente paah quebram ai você não sabe o que fazer para ter novamente aquelas lindeza de unhas; e minhas flores eu descobrir uns ingredientes que realmente faz a unha crescer, e em uma semana já dá pra ver o resultado. Vou compartilhar essa descoberta com vocês eu super ameiii o resultado.
Vamos lá.
Ingredientes
¤sal
¤Alho
¤Água 
  •  Coloque o sal em um vasinho de esmalte vazio, depois corte o alho em pedacinhos e junte ao sal depois acrescente a água  e misture bem. Deixe descansado por volta de 2horas, e passando esse tempinho já pode usar.

Então minhas flores, eu recomendo usar duas vezes por dia mais se quiser usar mais de duas vezes não tem problema algum ate por que vai ajudar mais.Eu super amei o resultado!!
Tenho certeza que vocês vão amar o resultado assim como eu, então flores essa foi a dica de hoje espero que goste!!!

61 comentários:

  1. eu uso essa receitinha pq minhas unhas são fraquinhas, e realmente é bom!

    ResponderExcluir
  2. Adorei com certeza vou usar 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a dica, odeio quando minha unha quebra do nad, tenho que cortar o resto pra igualar, muito triste 😭 hahahaha. Lindo seu blog, seguindo.

    http://porfavorkaren.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen linda passa a usar essa receita tenho certeza que você vai gostar, e não vai precisar cortar as unhas e só lixar e com 3 a 4dias vc ver o resultado usando a receita. Bjs
      Tô te seguindo também

      Excluir
  4. Ainda não conhecia essa receitinha com sal. Ja vou testar. Sucesso linda 😊

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Você vai amar o resultado tenho certeza!!
      Obrigado! Sucesso pra vc tbm
      Bjs😘

      Excluir
  5. Vou já pra cozinha pegar o alho e o sal pra preparar essa receitinha!
    Amei ♥ Beiju!

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei surpresa! Não conhecia essa dica e como minhas unhas são super fracas já salvei e vou reproduzir aqui em casa.
    Sucesso, beijoss ;*

    ResponderExcluir
  7. Nossa preciso disso minhas unhas estão super fracas, só tenho uma dúvida...a mão n fica com cheiro de alho? Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica um pouquinho so que não da pra sentir muito não!!

      Excluir
  8. Minhas unhas quebraram e eu cortei o restante, hahaha. Elas crescem até bem, mas não custa dar uma força né?
    Amei a dica, vou testar suuuper!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. Minha linda, que amor essa dica, Vou fazer o teste não custa tentar não é, depois te conto o resultado! 😍😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor tenho certeza que voce vai gostar,mim conte mesmo viu bjus😘

      Excluir
  10. Olha acho que é a primeira vez que leio uma dica caseira para unhas. E tds ingredientes faceis, parabens pela dica e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Nossa
    Rápido, prático....
    Sabia que cravo fortalece as unhas, mas algo e sal...
    Bora fazer
    Valeu a dica
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Minhas unhas estão quebrando MUITO, vou usar essa receita, amei!

    ResponderExcluir
  13. Pra mim não rolou essa receitinha. Mas acho que devo ser alérgica ou algo assim. Mas gostei das tuas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Já deixei anotado aqui, tirei minha unha de fibra de vidro e minhas unhas estão mega fracas :(
    Gostei muito da dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. meu deus, amei! eu tenho muito problema em deixar crescer as unhas, tenho mesmo de experimentar.
    Obrigada pela dica, segui o seu blog.
    Um beijo http://sararflopes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Ahhh achei oque estava procurandl *-* vou fazer essa receita! Me ajudou bastante ♡
    Parabéns pelo post!
    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, já guardei pra testar. Não consigo deixar minhas unhas crescerem, sempre que elas estão saindo do lugar eu roo ou quebro kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. uauuuuu! Simples assim!
    Fiquei babando nas suas unhas! Perfeitas!
    Adorei mesmo a dica, vou usar, só nao sei se tenho disciplina pra usar 2 vezes por dia hehe!

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Amo unha grande.adorei também seu blog,e já estou te seguindo para ficar por dentro de tudo, um beijo.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tenho muita dificuldade em deixar a unha crescer, vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
  21. Adorei essa receitinha, vou fazer aqui em casa. Sempre tive problemas com minhas unhas (fico roendo muito) acho que isso vai me ajudar....

    ResponderExcluir
  22. Antes de mais, ainda não conhecia o seu blog e gostei muito do aspeto!
    Segundo, eu amooo as minhas unhas grandes e choro sempre que parto uma, eheh. São as minhas bebés. Geralmente trago verniz em gel por cima, também para as manter mais protegidas das agressões externas, como fica uma camada mais forte por cima. Mas quando estiver a dar o tempo de descanso, vou experimentar esta dica para elas continuarem a crescer fortes!!

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  23. Eu uso, e adoro! minhas unhas são curtinhas e fracas e super ajuda mesmo! Adorei! beijos

    ResponderExcluir
  24. Para tudoooo que unhas são essas? surtei! já quero unhas assim rsrsrs
    com certeza vou usar sua dica, valeu! as minhas são bastante fracas.
    Abraços e sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  25. Uau suas unhas estão lindas, deu super certo vou tentar tb

    ResponderExcluir
  26. É uma boa dica. Muitas pessoas falam que é bom mas nunca cheguei a experimentar.
    Blessed Be!!!

    ResponderExcluir
  27. Essa dica é muito boa, fortalece bem a unha, já usei e recomendo...

    ResponderExcluir
  28. que legal eu não conhecia essa dica!
    adorei, produtos fáceis e baratinhos! <3

    ResponderExcluir
  29. Estou tentando deixar minha unha crescer, eu até tentei usar a base bomba mas não deu certo eu tentei comer mais ainda hahaha

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  30. Serio? Não conhecia esta receitinha... Ja ouvi falar somente do alho, mas fico insegura por causa do cheiro. Beijos

    ResponderExcluir
  31. Fico com medo de tetas essas coisas, ainda mais por conta do alho, o cheiro não fica ruim? :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda pode fazer sem medo, o alho deixa um pouquinho de cheiro sim mais e fraco nao da pra sentir.. 💜💜

      Excluir
  32. Já conhecia essa receitinha, fiz por bastante tempo, mas nas minhas unhas não deram resultado :( minhas unhas são super fracas, acabo usando as postiças de gel ou porcelana. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  33. Que dica ótima, minha unha é super fraca e já estava desistindo de ter elas saudáveis, vou testar assim que puder!
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  34. Adorei a dica :)
    Segui o blog :)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Que interessante esta dica eu sempre coloco na base assim apelas água e sal e o alho não sabia vou fazer bjs!

    ResponderExcluir
  36. Adorei essa sua dica .. o alho sempre ajuda muito ne. E além de tudo q unhas lindas. Vou fazer essa receitinha haha sucesso..
    Http://thaineadelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Será que o alho não fermenta? Fiquei com receio!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  38. Oi flor
    Minha mãe usa essa mistura e além de crescer fortalece as unhas, as dela quebravam demais agora ficam firmes e fortes.
    Parabéns e sucesso sempre 😘😘

    ResponderExcluir
  39. Oi Flor! Eu já conhecia essa receita. Eu a utilizei em uma época em que minhas unhas eram fracas, viviam quebrando nos cantos. Hoje não tenho mais esse problema.
    Parabéns pelo blog.

    www.sonhadamaternidade.com.br

    ResponderExcluir
  40. Simplesmente adorei as dicas! Minhas unhas sempre deixo grandes, mas volta e meia elas quebram e isso dá uma raiva extrema, você me entende né? Valeu!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  41. Muito boa a dica! Com certeza testarei! Realmente não tem nada mais chato, que nossa unha lindona, começa a quebrar! Eu fico tão triste que corto logo todas as demais! Te seguindo aqui! Um abraço!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Adorei sua dica, quero testar flor, porque além da minha unha ser curta, é fraca.
    Sucesso, grande beijo! ❤

    ResponderExcluir
  43. oi
    Essa dica é maravilhosa :D
    Com certeza eu irei testar ;) minhas unhas não crescem muito.
    Bjo

    ResponderExcluir
  44. Amo dicas que nos ajudam a cuidar das unhas, estou sempre em busca de novas, já usei com cravo, alho, mas com sal ainda não tentei. Vou fazer para ver se funciona nas minhas "garrinhas"
    Beijos

    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  45. Oi Linda, amei a dica pois minhas unhas são muito fracas e quando não quebram apessoa tá roendo sabe. Vou testar com certeza...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  46. Nossa que dica legal, não sabia dessa dica. É bom pra deixar guardado quando a unha quebrar já tem a receita certa rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  47. Essa dica é maravilhosa :D
    Com certeza eu irei testar ;) minhas unhas cresce muito porem elas sao bem fracas,
    beijos!

    ResponderExcluir
  48. Nossa adorei essa misturinha e com certeza eu vou fazer , minhas unhas até estão grandes mas bem quebradiças , vou fazer pra fortalecer!

    ResponderExcluir
  49. as minhas unhas são rápidas pra crescer, isso só porque não gosto muito de unhas grandes rsrs
    minha cunhada me perguntou se seu soubesse de algumas coisa pra crescer logo
    vou passar essa dica pra ela
    bjs

    ResponderExcluir
  50. Adorei a dica, a minhas unhas crescem e pá começam a descamar no lado ai eu não consigo e roo tudo. Vou experimentar a sua misturinha.

    Beijos

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo