unhas do final de semana

Olá minhas lindias tudo bom? o final de semana chegou e quem aqui já escolheu o esmalte pra arrasar nesse final de semana? Bom meninas o meu e azul e é maravilhoso! Meninas eu amo azul então pra mim não tem problema nenhum depois pra  tirar; muita gente fala que esmalte azul depois que tira as unhas fica manchadas rsrsrs.Lindias antes de passar o esmalte,  eu uso uma base umas 2vezes pra na hora de tirá ficar mais fácil!!

O esmalte desse final de semana e o Azul Hortênsias da Risque

        Eu to apaixonadaaaa por ele 
 
Ele e cremoso; e apliquei 3 camadas super rápido de secar e a cor ficou assim maravilhosaaa!!

  Então foi isso minhas lindias e até mais bjs.

90 comentários:

  1. que liinda essa cor, quero pra mim!!

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele, e amo ❤ sucesso! Beijão 😘
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor eu também amoo❤
      Sucesso pra você tbm

      Excluir
  3. Nossa muito linda essa cor, eu amo os tons de azul, fica bem chic!! Adorei, Beijao

    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO esmaltes azuis, to apaixonada por essa cor, ficou linda pra você.

    ResponderExcluir
  5. Eita amg, esmalte é comigo mesmo... gosto de todas as cores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de todas, mas o azul me deixa mas confiante sabe!!😉
      Bjs

      Excluir
  6. Nossa eu amei essas cores ,,vou comprar um igual.
    bjs
    sucesso

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, super alegre , eu estou até agora tentando arranjar tempo pra fazer as minhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem fale viu quase que eu não fazia 😂😂
      Beijokas

      Excluir
  8. Que esmalte lindoo, amo esmalte azul. Tenho alguns aqui em casa, desde cremoso até cintilante.
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor! Ficou sensacional, já quero!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor. Não sabia dessa técnica, vou aderir! Bjs sucesso

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor...
    As minhas também estão de azul! Esse verniz é gelinho, ou é verniz normal?

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor, suas unhas ficaram lindas.

    www.jehpaiva.com.br

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS DO CÉU! Eu simplesmente sou apaixonada por azul, e esse foi um dos motivos para o seu post conseguir me ganhar! Ficou lindoooo! Amei muuito!

    Bjos, Blog Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda fico muito feliz que gostou!
      Eu também sou apaixonada por azul
      Beijokas

      Excluir
  14. Eu nao gosto muito de azul. Mas achei esse maravilhoso pq tem uma cor bem intensa. Parabens pelo post 😚

    ResponderExcluir
  15. Que azul lindo, eu gosto muito da risque a qualidade é maravilhasa

    ResponderExcluir
  16. Ahhh este azul foi uma febre a um tempo atrás, mas continua super atual. Suas unhas ficaram lindas!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  17. Jaqueline a cor é linda maravilhosa, esse azul é um arraso, muito bonito fiquei encantada com ele um luxo, lindas as unhas do final de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oieee.
    Amo esse esmalte, o meu ta no fim e eu já to procurando ele pra comprar de novo.
    Sua unha é linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. adoro esse tom de azul ♥ ele, em comparação com os outros é o mais fácil de tirar.. adorei as fotos e a resenha ♥

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, eu sou apaixonada por azul, então sou suspeita pra falar. Amei.

    ResponderExcluir
  21. Que cor azul lindaaaa! Arrasou!

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito lindo, a cor é maravilhosa, adoro azul, mas não uso muito, alias minhas unhas andaram esquecidas e ruidas um bom tempo agora que eu voltei a meta de unha grande, então vou voltar a comprar esmaltes e esse é um que colocarei na lista.

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  23. Amei adoro azul e este ficou muito lindo...
    Beijos Sucesso

    ResponderExcluir
  24. Esse azul é realmente lindo, né? eu tinha um dele, mas acabou deu até vontade de pintar minhas unhas de azul <3 amei <3

    ResponderExcluir
  25. Amei essa cor!! muito mesmo tenho um Esmalte parecido com esse!! Um Beijooo

    www.blogcinthiadaniele.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa que lindo, essas unham ficaram um arraso

    ResponderExcluir
  27. Essa cor é maravilhosaaaa, amooo esse tom de azul <3

    ResponderExcluir
  28. Adoro esse tom azul! mesmo lindo e é o que tenho nas minhas unhas eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. AMEI essa cor!
    Faz tempo que não ouso nas unhas coloridas, vou anotar essa dica!
    E convenhamos, sua unha é linda mulher!
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Beijos!

    http://www.gabrielabucker.com

    ResponderExcluir
  30. que cor maravilhosa! Azul é uma cor tão linda e ficou super bonita em você!
    www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  31. Scrrr... preciso dessa cor já!! Amei, suas unhas ficaram super lindas..
    Beijo e sucesso com o blog <3

    http://baiando-cah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. esse azul é tão lindo! super amei ♥

    ResponderExcluir
  33. Eu amo, mas amo de paixãooooo azul na unha, amei e vou comprar rsrsrs, arrasou no post <3

    ResponderExcluir
  34. Olá linda! Não sei se já comentei este post mas defenitivamente já o tinha lido! Simplesmente adoro a cor, porém ultimamente ando a utilizar cores mais neutras!
    Muitos beijinhos e sucesso
    http://planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  35. Que cor linda!!!
    Vou correndo na farmácia adquirir o meu haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Que lindo, essa é minha cor preferida, amo essa marca. Arrasou

    ResponderExcluir
  37. Ficou linda, eu amo este tom de azul.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Gostei da sua resenha amo esmaltes azul <3

    ResponderExcluir
  39. que linda essa cor esmaltes azul acho bonito para outras eu só uso vermelho.

    ResponderExcluir
  40. que lindaaaaaa essa cooor <3 amei dei mais

    ResponderExcluir
  41. Amo azul e amo os esmaltes da risque! Beijos

    ResponderExcluir
  42. Adorei o esmalte escolhido, estou em caso sério com unhas azuis!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Adorei o esmalte, azul é a cor do amor ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  44. Minha cor favorita *-* Tenho esse esmalte e virou meu xodó... As unhas estão lindas!

    ResponderExcluir
  45. Oii, tudo bem?

    Tenho essa esmalte, mas nunca usei, não sabia que ficava essa cor linda nas unhas. Muito bonita a cor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Amo essa cor, é uma das minhas favoritas.

    ResponderExcluir
  47. Amo esmalte azul, inclusive estou usando um também da Risqué! Essa cor é linda, bjs!

    ResponderExcluir
  48. UAUUU que cor maravilhosa! Suas unhas estão lindas! Fiquei apaixonada por essa cor, não sei se combina comigo, mas vou atrás dela hahah
    Beijoss

    ResponderExcluir
  49. Ficou muito incrível essa cor! amei <3

    ResponderExcluir
  50. Que azul mais lindo! Amo esmaltes cremosos, eu sempre acho que dixa com um acabamento melhor que o cintilante. Amei

    ResponderExcluir
  51. Lindaaa essa cor ❤
    As minhas estão clarinhas hoje, meio nude hahaha

    ResponderExcluir
  52. Nossa que azul maravilhoso.Realmente ficou lindo mas suas unhas.

    ResponderExcluir
  53. Amo esse azul. Esse azul é lindo. Amei as unhas do final de semana.

    ResponderExcluir
  54. Eu tenho esse esmalte e amo essa cor.
    Esse tom de azul vibrante espanta qualquer tristeza e deixa o dia maravilhoso.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  55. Lindo essa azul, eu também tinha ele, mas venceu e eu joguei fora.
    Essa semana estou usando prata da risque também.

    ResponderExcluir
  56. Azul é minha cor favorita. Tenho um esmalte nesse tom, mas não é da Risqué.
    Suas unhas ficaram lindas com essa cor.

    www.chaparaexpectativa.com

    ResponderExcluir
  57. Adoro esmalte azul, pena que não posso usar esmalte colorido para trabalhar :/

    ResponderExcluir
  58. Ah, eu amo azul! Mas sou péssima pintando as unhas, rsrsrs.
    Eu recomendo os esmaltes da ANITTA, duram bastante e tem cores lindas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  59. Sou louca por esmalte azul e este é perfeito. Vou procurar pra comprar.

    ResponderExcluir
  60. Que lindas ficaram! Eu amo cuidar das unhas! Adoro brilho principalmente! hahaha
    Vou ver se compro esse esmalte, lindo mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  61. Amo esse tom de azul, acho q fica super diferente e lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  62. Olá, acho esse tom de azul muito bonito, e também acho bom passar uma base antes.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Linda cor. Achei bem parecido com Frio na Barriga da Gio Hits.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  64. Essa esmaltação ficou perfeita.
    Amei esse azul.

    ResponderExcluir
  65. Pena que roo unha.

    http://www.falaaimaluco.com/2017/02/6-series-originais-da-netflix-para.html

    ResponderExcluir
  66. Esse azul tá mara! Parece aquele que bombou uns anos atrás, lembra?

    ResponderExcluir
  67. Cara, que cor divina! Eu sou apaixonada por esmaltes azuis e esse é lindo! <3

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Amei a cor e também adoro usar cores de esmalte forte nas minhas unhas!! Parabéns, flor!! Beijos

    http://Blog da Luuh/

    ResponderExcluir
  70. Minha santa Genoveva eu amei esse azul, necessitooooo
    beijos

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo