Minhas músicas chicletes

Olá minhas lindias tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje eu trago pra vocês umas musicas que eu não consigo parar de cantar, tipo são aquelas músicas chicletes sabem rsrsrs. Quem me conhece sabe que eu  sou apaixonada por música, antes de fazer qualquer coisa tenho  que ouvir uma musiquinha antes!!  Chega de blá blá blá e vamos começar.                                              Antony e Leo-Temporal     então minhas  lindas  essa  e uma das minhas músicas favoritas, eu dou replay centenas de vezes a primeira vez que eu ouvir eu pensei essa música foi feita pra mi, Quem nunca pensou assim! Antony e Leo e uma dupla não muita conhecida mais com um talento enorme vocês precisa ouvir as músicas desses Mineiros tenho certeza que vocês vão amar  assim como eu . Lucas e Orelha-Essa Novinha  Quem não está no embalo dessa música eu escuto essa música dançando, não tem como ficar parada nesse som rsr                                 Rosa de Saron-Rara Calma Gente essa aqui eu não tenho nem palavras pra falar eu simplesmente eu sinto a mensagem que ela traz, concerteza fez parte da minha historia Annavitoria-Agora eu quero ir Essa e aquela melodia que entram fácil e não sai da cabeça, e um single bem forte que voce escuta mil vezes!! E isso,minhas lindias espero que tenham gostado!Beijinhos e até mais ߒ܀ᱱﱱ῱᱿q

71 comentários:

  1. Sou apaixonada pelas música a Anavitória <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas músicas! Especialmente a de Antonny & Leo <3
    Beijos

    www.alguemviuumlivroporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha lindia! As músicas deles são boas mesmo.

      Excluir
  3. Bom dia, olha no meu caso a culpa é dos meus vizinhos, sério,eles ouvem a mesma música uma 10 vezes seguidas ai eu fico o dia inteiro com elas na cabeça, o pior é que nem fazem meu estilo...
    Uma semana cheia de alegrias.
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, as vezes eu também faço isso! Pra você tambe muito sucesso lindia

      Excluir
  4. Tenho que confessar que meu vício é Olha a explosão e Deu Onda kkkkk não sei tirar da cabeça!!

    ResponderExcluir
  5. Músicas muito boas mesmo também curto elas bjus 😉

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha escutado nenhuma música! Mas adorei a primeira a última! hahaha Adoro sertanejo e músicas mais calminhas. Otimas indicações!

    ResponderExcluir
  7. Que musica linda essa "Agora eu quero ir"! Não gosto muito da maioria das músicas que todo mundo curte (Sertanejo principalmente, não gosto MESMO kk). Mas esse tipo de música é tão gostosa de escutar, e uma voz tão serena. Amei, de verdade! <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei as musicas,algumas não conhecia,gostei bastante!

    ResponderExcluir
  9. Da playlist a que mais curto é AnaVitória, a primeira não conhecia. Mas gostei de todas.

    ResponderExcluir
  10. A música "agora eu quero ir" é liiiiiinda! Já ouvi ela por acaso e me encantei! Já a minha música chiclete do momento é a Closer! Vício que não sai kkk... amei.. sucesso

    ResponderExcluir
  11. Essas músicas que você citou, concordo plenamente que são chicletes, mais é um chiclete tãoo doce, que elas merecem prioridades!
    Adorei seu post, grande beijo! ��

    ResponderExcluir
  12. que musica gostosa de ouvir essa da Ana Vitória <3

    ResponderExcluir
  13. Vc acredita q eu não conhecia essas músicas? hahaahaha bjs www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, fiquei surpresa pelo fato de conhecer só uma música deste post.. Mas fiquei alegre por você ter me mostrado!!! Amei o post e ja vou começar a ouvir todas músicas.

    http://baiando-cah.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
  15. Só conheço a música da Anavitória, e que amorzinho não? Vale muito a pena ficar como musica chiclete, haha.
    Sucesso!

    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada pelo Rosa de Saron 💜 Tenho cd e ouço direto. AMO!

    ResponderExcluir
  17. Eu amo música. Música é o que me move, sabe!?
    A música do Lucas e Orelha é muito legal!

    ResponderExcluir
  18. Adoro playlists, sempre acabo conhecendo músicas das quais nunca ouvi falar, como foi o caso agora hahahahaha. Só conhecia a música da Anavitória, aliás, fofa demaisss, adoro. Obrigada por compartilhar sua playlist, beijos!!

    ResponderExcluir
  19. oii!
    dessas músicas eu só conheço a da Anavitória e realmente ela é muito chiclete. Apesar de não ser um tipo de musica que curto muito, não consigo esquecer do refrão kkk
    bjs https://devaneiosdeslocados.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Gentee, sou apaixonada pelas músicas da AnaVitória <3 principalmente aquela, "Cor de Marte". Adorei as músicas da lista!

    Beijos,
    www.lipstickandpolaroids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Acho que a pessoa aqui (no caso eu) perdeu alguma coisa ou dormiu durante muito tempo. Não conheço nenhuma ops.... Mas o bom de bloggar é isso mesmo. Descobrir novas coisas
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  22. Nunca tinha ouvido nenhuma das citadas, adorei!

    ResponderExcluir
  23. Genteeee, não conhecia nenhuma dessas, mas adorei!
    <3
    otimo gosto musical!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Sou uma rata de musica, cara. hahaha, amo muitooo! Mas não conhecia nenhuma dessas musicas, acredita? Adorei elas e já coloquei pra baixar. haha
    Super Beijo

    ResponderExcluir
  25. Meninaaaa!! Eu ainda não ouvi nenhuma dessa músicas, mas eu confesso que considero isso uma sorte. Eu fico tão irritada quando uma música 'chiclete' gruda na minha cabeça! Hahahhaha

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?
    Confesso que meu estilo de música é totalmente o contrário do seu e que nenhuma dessas acima eu ouvir falar - sorry. Mas eu vou dar uma ouvidinha e ver o que acho.
    Valeu pela sugestão, beijos.

    ResponderExcluir
  27. Oi, tenho que admitir que não conhecia nenhuma das músicas que você mencionou, nem os respectivos artistas kkk. Mas eu sou meio desligada com música e acho que meu estilo é bem diferente do seu.
    Mas adorei o post e a sua iniciativa de compartilhar as músicas que gosta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Ah, eu não curti suas indicações. Meu gosto é bem diferente hahaha mas valeu a experiência.
    Você curte A Banda Mais Bonita da Cidade?

    ResponderExcluir
  29. Olá
    Dessa sua lista conheço apenas o Lucas e orelha e Rosas de Saron gosto bastante deles.
    Anavitoria todo mundo está indicando, vou escultar todas para tirar minhas conclusões.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  30. Adorei as músicas, algumas eu já conhecia! Também tenho minhas músicas chicletes, ainda mais que gosto de música eletrônica e dance music, tem umas que são chicletão! Uma que tá na minha cabeça agora é a This Girl, do Kungs vs Cookin’ on 3 Burners! Não paro de ouvir!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  31. Miga seu post me fez lembrar um tempo atrás rara calma e uma música marcante, e a minha música do momento sem dúvida agora eu quero ir, aliás todas da Ana Vitória! 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  32. A única dessas que eu conheço é a rara calma do Rosa de saron que por sinal eu amooo ! Aqui a minha seria grande tenho várias chicletes , principalmente sertanejas rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. Adoro músicas, sempre tem aquelas chicletes (no momento, a minha é DIA, LUGAR E HORA), percebi que seu gosto musical vária muito, mas tenho uma perguntinha para vc: qual é sua música nostálgica? Sempre que vejo post sobre música, e pergunto!
    Bjs: http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro essa música da Anavitoria, é suave e delicada. As outras não são do gênero que eu gosto, mas é sempre bom termos uma playlist de favoritas para levantar nosso astral né. Bjs

    ResponderExcluir
  35. Bem, não posso dizer que nossos gostos musicais se parecem, mais é sempre bom conhecer outros estilos porque quem sabe em algum a gente acabe concordando né? Seu Blog é muito interessante e como fala de música, já me conquistou. Abraços.

    ResponderExcluir
  36. Todas são novas pra mim! Mas adorei saber seu gosto musical!

    ResponderExcluir
  37. Oi, eu já tinha ouvido algumas por aí, masi foi legal conhecer os cantores e as músicas inteiras... Gostei muito da música da Anavitória. Valeu as dicas...

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu sei todas essas musicas chicletes kkkkk amei seu blog! Tô seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
  39. oi!
    Destes que você mencionou eu só conheço o Lucas e Orelha :D
    Nunca tinha escutado as outras :)
    bjo

    ResponderExcluir
  40. Jaqueline não conheço as músicas mas as músicas são muito contagiante, muito boas, a sua seleção de músicas são são nota 10, bjs.

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia estas músicas, mas gostei bastante! Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  42. Bem, eu não gosto muito desse estilo musical, mas sou a favor da música. Ela é o que move o mundo, a vida. Beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  43. Realmente, são músicas que fazem a alegria da galera. O meu estilo musical favorito é pop e rock.

    ResponderExcluir
  44. Ai meu deus... agora suas musicas chicletes grudaram em mim.!!! Adoro algumas das musicas outras nao tinha ouvido ainda.!! Adorei o post

    ResponderExcluir
  45. Eu não conheço nenhuma dessas músicas chicletes, mas eu também tenho as minhas hahahah tenho músicas até pra minha mudança de humor, acredita?? Mas k entre nós, música move a vida de um jeito taaaaao boooom. ❤

    ResponderExcluir
  46. Anavitória tem uma voz incrível que posso ficar escutando muitas vezes >3

    ResponderExcluir
  47. Tirando Anavitória, não conheço as outras rs, mas gostei de ouvi-las. Ultimamente tenho deixado de lado essa coisa de ficar focando só no meu estilo musical preferido. Vou mais pela vibe que ando sentindo e pelo ritmo da música, tem dado super certo ♥ Músicas chicletes nem sempre são as nossas favoritas, mas é impossível não cantá-las, né? rs.

    ResponderExcluir
  48. Oiie!

    Não conheço nenhuma hahahah Mas pareceram bem legais. Anotei as dicas para adiconar na playlist

    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Miga, a última música sou eu todinhaaaaa!
    Eu não costumo conhecer muitas músicas nacionais novas e adoro quando as pessoas indicam, porque não sei por onde começar a pesquisas. Vou ouvir esse sertanejo aí, porque estranhamente a gotika suave Indie alternativa que mora dentro de mim tá adorando esse som hahahaha

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  50. Anavitoria gruda e nunca sai kkkk, gostei do bem mas só conheço a musica do Rosa de Saron

    ResponderExcluir
  51. Não conhecia estas musicas. obrigado por partilhar, gostei muito
    http://uma-grande-aventura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Eu amo Rosa de Saron, e Rara Calma é linda! Suas outras musicas não conhecia ainda. Beijinhos.

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Não conheço nenhuma delas kkkkk não é meu estilo nem ouço, mas tem música que é assim mesmo gruda e nao sai bjo

    ResponderExcluir
  54. Estou tão desantenada! Acredita que não conhecia nenhuma delas? ixiiiiii! Mas as músicas chicletes é assim mesmo! rssss

    ResponderExcluir
  55. Olá, tudo bem?
    De todas as músicas citadas só conheço "Agora eu quero ir" AnaVitoria, e gosto bastante. Mas a música delas que realmente se tornou um chiclete para mim foi Trevo.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  56. Algumas das músicas eu não conhecia, mas com certeza vão entrar pra minha playlist. Adorei o post viu? ❤

    ResponderExcluir
  57. Música boa é tudo de bom.
    Sempre tem aquela música que não nos sai da cabeça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Vou ouvir essas músicas ai, tava precisando de musicas novas mesmo. Adorei.

    ResponderExcluir
  59. Essas duas meninas ANAVITÓRIA ...eu morro com elas... é cada música perfeita ♥ realmente gruda na cabeça. Tem umas músicas que não deveriam e mesmo assim gruda kkk complicado. Adorei o post ♥

    ResponderExcluir
  60. Não conheço nenhuma mas adorei todaaas, tbm tenho umas que é difícil desgrudar viu?! Haha, amei o post <3

    ResponderExcluir
  61. Minha música,aliás, banda chiclete sem dúvidas é Ana Vitória! Apaixonada pelas duas, conheci através do Tiago e me viciei.

    ResponderExcluir
  62. Sei bem o que é ter músicas chicletes eu mesma tenho várias, AnaVitoria é uma delas. parabéns pelo post. :)

    ResponderExcluir
  63. Adorei o post! Músicas chicletes fazem parte né? hahaha
    Infelizmente essas eu não tenho o costume de ouvir, por não ser do meu gosto musical!

    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Gostei da sua lista de músicas as músicas são bem legais pra dançar, não conheço elas mas gostei muito, parabéns pelas escolhas, bjs.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo