Shampoo Bomba de café

Olá minhas lindas tudo bom? 
Eu eu trago para vocês uma receita para quem deseja acelerar o crescimento dos cabelos. Tatra-se do shampoo Bomba de café, que auxilia no crescimento dos fios. Se você está deixando as suas madeixas cresceram,se tá demorando muito ou o seu cabelo realmente tem dificuldade  em crescer, essa receita e exatamente para você!

Você vai conhecer como funciona o metodo do shampoo Bomba de café, o motivo pelo qual faz o cabelo crescer mais rápido,bom gente já  adianto que este é um método que realmente funciona, eu usei e amei o resultado como 15.

Como funciona o shampoo bomba de cafe 
Agora vamos a explicação de como funciona a ação da cafeína no processo de fazer o cabelo crescer. Isto acontece porque a cafeína tem propriedades que interagem com nosso folículos capilares que são as raízes nervosas que fica dentro da pele e que dão o estímulo de crescimento  ao cabelo. Esta interação que a cafeína estabelece com os folículos e exatamente o que aumenta a estimulação do crescimento, fazendo com que os fios cresçam muito mais rápido!



Ingredientes do shampoo Bomba de café 
. Um shampoo de 300 ml
. 3 colheres (de sopa) de cafe

Shampoo Bomba de café como fazer passo a passo:
1-Misture o po de café com o seu shampoo
2-Deixe descansando por 12 horas. 
3-Após este período, você já poderá usar o seu shampoo de café normalmente.

Modo de usar o shampoo bomba de cafe:
1-você vai  usar normalmente como qualquer shampoo, mas deve lavar com mais cuidado, para evitar deixar po de café em seus cabelos. 
2-Após enxaguar bem o cabelo, aplique seu condicionador habitual. 
3-Lave os cabelos normalmente, para retirar o condicionador e pronto. 
4-pode deixar secar natural ou finalizar com escova e prancha.

Meninas o shampoo funciona mesmo eu usei até poucos dias eu vi o resultado com 15 dias, mais tipo assim eu usei 3 vezes na semana e o resultado e mediato.

Então meninas por hoje foi isso, espero que vocês gostem bjs até a próxima!!

11 comentários:

  1. Gostei bastante da receitinha, confesso que sou bem curiosa em saber se realmente dar resultado quando eu terminar de usar o Sos concerteza vou tantar.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse shampoo é muito bom mesmo,foi a única coisa que desenvolveu o crescimento do meu cabelo... amei o post ,👏👏 compartilhei seu post na minha página linda,pra que outras pessoas vejam essa fórmula mágica rs,mais tudo certinho tá, com seu link e o link da sua página ok... Beijos
    Depois volto pra te acompanhar melhor e sucesso pra nós todas blogueiras...

    ResponderExcluir
  3. Esse shampoo é realmente o pingo no i que estava faltando para deixar nossos cabelos ainda mais bonitos..
    Ja testei e super recomendo também! Além de ajudar no crescimento, ele deu um brilho sem igual aos meus fios..<3

    http://baiando-cah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou usando ele também. Uso 1 mês sim e 1 mês não pois ele resseca demais, além de estar lavando a cada 5 dias pois estou com um sério problema de quebra. Mas ele é ótimo. Super indico.

    ResponderExcluir
  5. Que dica maravilhosa, vou tentar fazer, eu amei muito e estou precisando. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando vou fazer,dica ótima

    ResponderExcluir
  7. Que dica maravilhosa e eu acabei de jogar fora borra de café.
    Assim que tiver mais vou fazer o teste.
    Flor, seu blog é Maravilhoso, tem muita dica boa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Vou usar pq pretendo entrar na transição capilar e preciso que meu cabelo cresça haha, amei <3

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!
    Adorei a receitinha, e funciona muito!
    A Novex lançou até uma linha inspirada nessa receita de shampoo bomba, é um dos meus favoritos meu cabelo cresceu MUITO!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Sou louca para fazer esse shampoo acho muito legal, mas eu vejo muita gente falando q não funciona, acho que vai de cabelo para cabelo né

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei a dica, vou tentar fazer!
    Bjs: http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo